♥´´Todos os Contos aqui contatos são Fictícios.Se for parecidos

com a sua História é mera Coincidência.´´♥

(todos os direitos reservados)


16 de novembro de 2015

♥´´Um pouco sobre Mim´´♥


Meu Nome:Patricia Santos de Campos
Cidade Onde Nasceu:Jundiai
Estado onde Nasceu:São Paulo
Cidade onde Reside:Jundiai
Estado onde Reside:São Paulo
Estado Civil:Casada
Esposo:Alexandre
Filha:Lara
Data de Nascimento:22/06/1983
Ocupação:Empresaria na Loja Rosa Choque Variedades (link:http://www.rosachoquevariedades.com.br/ )
Animais de Estimação:Uma Cachorra,uma Tartaruga e um Hamister
Hobby:Eu adoro ler,escrever,fazer artesanato (em especial o croche)
O que mais gosto de fazer:Eu gosto de trabalhar na minha Loja,gosto de cuidar da minha casa e da minha Família,gosto de viajar etc...

0 comentários:

Postar um comentário

♥´´Ola,obrigada por comentar´´♥