♥´´Todos os Contos aqui contatos são Fictícios.Se for parecidos

com a sua História é mera Coincidência.´´♥

(todos os direitos reservados)


22 de novembro de 2015

♥´´Uma razão para Amar´´♥

♥´´Capítulo 4´´♥

Doutor Marcos pensa num jeito de fazer a remoção de Helena para a Capital.Samantha,vai ate a praça e vê o moço misterioso sentado num banco.
_Oi!
_Oi.Eu sei que você não foi culpado.A menina que soltou da mão de Vanessa e saiu correndo.
Desculpa nem me apresentei me chamo Samantha muito prazer.
_O prazer é meu,me chamo Leonardo.
Como que a menina esta?
_Do mesmo jeito,estão tentando remove-la para a Capital.Mais não temos ambulância disponível aqui em nossa cidade.Doutor Marcos disse que o estado dela é grave.
_Eu sou da Capital e tenho como ajuda-la.Sério você é da Capital?Sim.
Mais o que você veio fazer aqui nessa cidade?
_Vim fugido.
Como é fugindo?Por que?
_Não tenho tempo de explicar agora preciso falar com o médico da cidade.

Leonardo chega no posto medico junto com Samantha,todos olham para ele com olhar acusador.
_Preciso falar com o médico.Sim sou eu.Venha até meu consultório.
Sim o que posso ajudar?Meu nome é Leonardo o senhor já deve saber quem eu sou.Sim já sei.
Eu soube pela moça ruiva que a menina esta em estado grave e que precisa ser levada para o hospital da Capital?
_Sim é o que estou lutando para conseguir remove-la.
Eu posso ajuda-la.
_Como você pode ajudar a remove-la?Desculpa qual é mesmo seu nome?
Leonardo.
Eu sou da Capital e tenho um helicóptero disponível.Nossa e você pode nos ajudar?
_Com certeza sim.Leonardo e Doutor Marcos conversam sobre a remoção de Helena.

Seu Flávio chega da viagem a Capital.E Dunga o menino caçula de Dona Ana vem correndo avisar para seu Flávio o que tinha acontecido com sua pequena Helena.
O pai das meninas sai correndo até o posto médico.Chegando lá ele vê Vanessa e pergunta o que tinha acontecido,Vanessa tenta explicar mais Doutor Marcos a interrompe,pedindo para seu Flávio entrar em seu consultório.
_Senhor Flávio,esse é Leonardo o moço que atropelou sem querer sua filha.Seu Flávio olha para ele e fala:
_Me explica o que aconteceu pois não estou entendendo nada.Doutor Marcos explica tudo e explica também o que será feito com Leninha.

Doutor Marcos,Seu Flávio e Leonardo saem do consultório.Vanessa logo fala para seu pai:
_Papai eu não tive culpa foi tudo muito rápido.Seu Flávio chega na filha e a abraça e todos ficam comovidos...





0 comentários:

Postar um comentário

♥´´Ola,obrigada por comentar´´♥